Pocket Fansub - O que houve?

Olá, olha quem fala…

Só vim dar uma passada, não para trazer episódios, mas sim, para explicar o que houve com a Pocket Fansub, que já vai completar 2 meses sem um lançamento se quer. Aquela que está há 6 episódios atrás do Japão.

Bem, já vou dizendo, a culpa não é minha, mas também não vou jogar culpa nos outros, minha parte está feita, e estou com o DA 15, 16 e 17 prontos pro encode. Porém, o Fellipe, encarregado dessa função na fansub, está sobrecarregado na Faculdade, além de estagiar quase o dia inteiro. O que significa, não posso (nem devo) cobrar muito dele já que ele não tem tempo nem para almoçar direito.

Mas ai você me pergunta: Você disse que tem o DA 15, 16 e 17, e o resto? Não faltam o DA 18, 19, 20 e 21, além do especial Pokémon: The Origin?

E ai o Fellipe entra de novo, ele também é RAW Hunter na fansub, e o único que tem contato com ela (A RAW), o que significa, eu preciso esperar ele baixar a RAW desses episódios para que eu possa começar a traduzi-los.

E você me pergunta de novo: E porque você mesmo não baixa a RAW e encoda?
Tudo por conta de eu usar 3G, a velocidade da minha internet não é nada mais que 6kb/s, isso mesmo, 6 kilobytes por segundo, como eu poderia baixar uma RAW de 300 MB com uma internet dessas? E a lan house mais próxima da minha casa é quase um km, e a hora custa R$ 5,00. O que significa que eu não tenho condições para isso.

Mas a fansub não parará por ai, de acordo com o Fellipe, as coisas devem começar a melhorar em breve e ele poderá voltar a encodar como antes, o que significa que a fansub voltará a todo vapor para alcançar o Japão, como era nosso plano inicial.
Também devo dizer que mesmo não postando os episódios principais, estou com vários projetos prontos no PC, que estão aguardando apenas upload para postar:
  • Diamond and Pearl Especial
  • Pokémon Renja: Hikari no Kiseki
  • Magnagate: The infinity Labirinth
  • Sing Meloetta: Look for berry Rinka
  • PMD: Team Go-getters
  • PMD: Explorers of Time, Explorers of Darkness
  • PMD: Beyond Time and Darkness: Explorer of Sky
  • Slowking’s Day
  • Aopulco no kyutsu
  • Miniryu no densetsu
  • Koori no dokisu
  • Black and White 2 Trailer Animated

Traduzindo…

  • Especial: Diamante e Pérola
  • Guarda Pokémon: Os traços de luz
  • Magnagate: O labirinto infinito
  • Cante Meloetta: A procura pelas berry Rinkas
  • PMD: Equipe Ao-resgate
  • PMD: Exploradores do Tempo, Exploradores das Trevas
  • PMD: Além do Tempo e das Trevas: Exploradores do Céu
  • Dia de Slowking
  • Feriado em Aopulco
  • A lenda de Dratini
  • A caverna de gelo
  • Trailer animado de Black 2 e White 2

Então aguardem um pouco, a situação irá se normalizar em breve.

2 comentários:

Sou Pedro_Kun,tenho a internet de 2 Mega,e estou afim de participar da equipe para ajuda-los,que seja só para upar ou baixar episódio.Caso me aceitem mandem um email para xess_tiago2014@outlook.com,até mais ^^

31 de outubro de 2013 às 14:39 comment-delete

Ah,também irei poder upar várias outra midias,qualquer coisa eu posso upar e baixar.

31 de outubro de 2013 às 14:41 comment-delete