Pocket e o Herói Guiado pela Hadou, Fansub!

Olá pessoal, continuando nosso projeto, venho trazer mais um filme, não creio que alguém saiba que filme é, só se procurar pelo titulo Japonês. Também duvido que alguém saiba o que é Hadou, e muito menos quem é esse herói.

 

Mas irei colocar um pequeno trailer:

Download: Clique aqui

 

E agora, o filme:

 

Pocket Monsters - Advanced Generation - Movie 3 - Mew e o Herói Guiado pela Hadou: Lucario
Você não é um idiota, você é um Herói da Hadou!
Tamanho: 373 MB
Tela: 4:3 (640x480)
Download: MEGA

 

Peço desculpas por isso, como eu não tinha condições de baixar a RAW original eu usei a RAW Inglesa, mas o Áudio está em Japonês. Também eu gostaria de saber o que vocês acharam do Karaokê do encerramento, foi o primeiro Karaokê que eu fiz sem ter nenhuma base, ou seja, fiz ele do zero.

 

Quem assistiu dublado, vai estranhar um pouco a voz do Lucario e do Arron-sama, no Dublado, a voz do Lucario é uma voz grave, já no Original a voz é mais para de um adolescente. Assistam para ver e crer.

 

Hadou = Aura no dublado

Herói da Hadou = Guardião da Aura

Usuários de Hadou = Pessoa capaz de usar a Aura, nunca mencionado no dub

 

Obs: Em muitas falas, a Haruka (May) utiliza a expressão “kamo”, é como se fosse uma marca pessoal, assim como o Meowth terminha algumas falas com “Nyaa”. Como nós não colocamos esse Nyaa no final das frases, não achamos correto de fazer isso com o Kamo.

 

Acho que filme por enquanto, é só isso, em breve eu venho lançar mais algumas coisinhas, mas isso era tudo de importante. Mas enfim: A Hadou está em mim (A Aura está comigo)

0 comentários: