Pocket Fansub - EM Breve

Então pessoal, faz um bom tempo que eu não venho anunciar novidades, desde quando entreguei Pokémon XY para o Victor não postamos mais nada. Eu tenho aqui o XY 003, que talvez em breve eu poste.

 

Mas não é sobre Pokémon que eu vim falar, bem, nossa fansub até agora só legendou Pokémon, então eu estive fora um tempo procurando algum anime que ainda não havia sido legendado por nenhuma fansub (Com exceção da AnimeQ que legenda tudo =/). Eu achei alguns, então comecei a legendá-los (Sozinho, isso explica meu sumiço no Pokésite e aqui).

 

Grande parte deles são animes… Eh, não vou dizer “antigos”, mas tem mais de 8, 9… até 10 anos que foram exibidos. Um deles estou quase terminando, falta apenas terminar de encodar 5 episódios (E upar, lógico). Vou deixar a abertura aqui para vocês irem se acostumando.

 

Pocket Fansub - Em breve
vlcsnap-2014-08-01-11h48m26s182

Tamanho: 4,2 MB
Tela: 4:3 (640x480)

Download: Clique aqui

Ver Online: Clique aqui

 

Quem não sacou, o nome do anime é W Wish, mas ao invéz de pronunciar “W”, iremos pronunciar “Double”, e é assim que irei chama-lo na Pocket Fansub: Double Wish, ou seja, Duplo Desejo.

 

Aqui vai uma “pequena” sinopse, SE NÃO QUER SPOILERS, NÃO LEIA!:

 

Tohno Junna é um garoto normal que perdeu seus pais em um acidente de carro no passado, desse acidente, apenas ele sobreviveu. O mais interessante disso tudo é que Junna não se lembra de nada do que aconteceu antes do acidente, e sempre que tenta se lembrar, ele desmaia.

 

Junna possui uma irmã mais nova chamada Senna, mas será que ela é mesmo sua irmã? Junna também possui uma amiga de infância chamada Haruhi, mas será que ela é mesmo só uma amiga de infância? Enquanto Junna não consegue se lembrar de nada do passado (E é incentivado pela sua irmã à não tentar se lembrar dele), ele aceita a feliz e agradável vida que possui, até que um dia, um disco antigo mudará totalmente sua vida. E uma escolha, provará qual é a sua maior preocupação. Confira todos os detalhes em Double Wish.

 

Fim dos Spoilers.

 

Embora na imagem apareçam algumas cenas inapropriadas para menores consideradas Ecchi, eu não diria que esse anime é desse gênero. O máximo que você verá serão eles (Os irmãos) curtindo suas férias de verão com roupas de baixo, mais nada. E por mais que eu tenha feito tanto mistério na Sinopse, ele não é tão misterioso assim. E se pesquisar por esse anime por ai, algumas fontes dirão que ele é de Comédia, mas também não vi muitos pontos engraçados nele (Só tem um cara meio gay que vive atrás do Junna).

 

Enfim, Double Wish é um anime curto, de apenas 13 episódios de 12/13 minutos cada. É um ótimo anime para assistir. Mas acho que você só vá criar interesse lá pelo episódio 8 ou 9, por isso NÃO drope antes (E também é sacanagem dropar um anime tão curto desses).

0 comentários: