Classroom Crisis 013 (Final) - BDrip - Full HD 1080p

É... Parece que estamos chegando ao fim de mais um anime. Um anime que eu levei anos para terminar, quase desisti de postar, mas hoje ele está aqui, completinho. O primeiro anime que legendei em Full HD, em 10bits e em softsub. Acredito que deva ter ficado no padrão da maioria dos fansubs, embora tenha dado bastante trabalho (Fazer tudo sozinho me fez perceber a importância da divisão do trabalho defendida por Adam Smith), valeu a pena por saber que a Pocket Fansub contribuiu ao menos com um anime que não tinha online. Espero que gostem desse ultimo episódio, não irei contar detalhes para não dar spoilers, mas acredito que foi um bom final (Na medida do possível para o anime), não aparenta deixar pontos soltos para uma segunda temporada, mas ainda sim, é um bom final. Não deixem de assistir!

Classroom Crisis 013 (Final) - A Maior Apresentação da História
Tamanho: 93MB, 234MB, 1,10GB
Resolução: 576p, 720p, 1080p
Formato: MP4, MKV HD, MKV Full HD
Duração: 24 min e 31 seg
Host: Google Drive e MEGA
 
E é isso! Eu tinha planos de legendar Sakura Quest também, gosto dos animes da PA Works, e com Sakura Quest não acho ser diferente. Mas não aparenta que conseguiria fazer tudo sozinho, e além disso, acho que a Ichiban Fansub irá terminar o anime (Um dia, não sabe-se quando, mas irá). Ainda sim, se alguém tiver interesse em participar do projeto, com boa vontade (E com boa internet também), deixe seu comentário aqui nessa postagem. Talvez, se conseguirmos reunir pessoas o suficiente para ajudar (Encoder [PC Bom, Internet Boa], Revisor [Ser bom em Português], e quem sabe, um tradutor [Nivel Intermediário em Inglês]), possamos conseguir por o projeto pra frente. Mas por enquanto, apreciem Classroom Crisis e até mais!

1 comentários:

Opa, conheci hoje a sua fansub e quero lhe parabenizar por ter feito o anime Classroom Crisis, estive fora desse mundo de animes há alguns anos e vejo que você foi o único que legendou o anime. Muito obrigado pelo seu esforço e dedicação.

Anônimo
22 de julho de 2020 às 16:20 comment-delete