Pocket - Eu Estou Aqui (Parte 2)

Continuando com a Saga Mewtwo, ou “O Retorno de Mewtwo” para muitos, eis que aqui está o 2 episódio. Demorou um pouco mais do que esperávamos, mas afinal, em quê podemos esperar (Oh, filosofei um pouquinho agora), e vocês de tanto esperar, acaba de terminar a sua espera, pois o esperar de vocês resultou naquilo em que esperavam, confiram:

 

Pocket Monsters OVA - Mewtwo: Eu estou aqui (Parte 2)
Return 2 
Tamanho: 107 MB
Tela: 4:3 (640x480)
Download: MEGA

 

Falta apenas uma parte (Embora para a Bruthais não falte nenhuma), esse foi um dos poucos especiais que não tiveram revisão (Só fui lembrar quando já havia encodado), portanto, pode ser que haja falas em Português de Portugal.

 

Agradecimentos novamente ao Pu7o pela tradução e timmer.

 

Sei que agora deve ter gente perguntando:  Eles fazem tantos especiais, mas ainda não fizeram o especial das MegaEvoluções. E eu respondo o seguinte:

- Se fosse por mim, esse episódio já estaria aqui, mas quem está “no comando” dele é o Adjailson (Do Pokésite), e como ele está sem internet, não pode fazer o upload ainda. Tenham paciência.

 

Enquanto a XY, estamos iniciando, já temos o 1º episódio pronto em Softsub (Como prometemos), e iremos postar assim que nosso servidor voltar a funcionar perfeitamente.

 

Sobre a Season 2 remaked, eu tenho ate o 12 ou 14 uploado se não me engano, mas gostaria de upar tudo primeiro antes de postar. E eu gostaria que vocês tivessem a paciência de esperar até que eles estejam prontos ^^

 

E ainda hoje deve vir o ultimo episódio dessa saga.

0 comentários: