Pokémon Ranger e O Templo do Mar: MAnaphy (Legendado!!!)

Por que eu tive que colocar a palavra “Legendado”? Pois, embora isso seja uma fansub, podem haver pessoas que estão procurando o filme no Google, se deparam com essa página, e pensam que estamos disponibilizando o filme dublado (Que é muito mais fácil de encontrar do que legendado). Por isso o aviso.

 

Como notaram, o título Brasileiro e o Titulo Japonês são iguais, apenas acresenta-se a palavra “Manaphy” a frente. Esse, para quem não sabe (Ou não lembra) é o 9º Filme da franquia Pokémon, que agora você encontra legendado aqui na nossa humilde fansub (Para a alegria dos otakus que amam legendas e vozes japonesas), confiram:

 

Pocket Monsters - O Filme - Pokémon Ranger e o Templo do Mar: Manaphy
Movie 09 
Tamanho: 400 MB
Tela: 16:9 (848x480)
Download: MEGA

 

Diferentemente de nossos outros lançamentos, esse não haverá qualidade HD.

 

Nesse filme, nós usamos RAWs inglesas, mas o áudio está em Japonês. Para isso, tivemos que fazer um corte e montagem **** na abertura e encerramento do filme para coincidir com a versão oriental, mesmo assim, as alterações feitas pela FourKids permanecem, assim como as frases e letras em Inglês, mas nada que atrapalhe o filme ou o áudio nipônico.

 

Relembrando (Para quem não assistiu nossos lançamentos anteriores da Advanced Generation), a May/Haruka costuma pronunciar a palavra “kamo” no fim da suas frases. Finalmente podemos dizer que esse “kamo” teve uma utilidade, pois foi ele que o Manaphy aprendeu (Ao invés de “Feliz” que se encontra na versão ocidental). Essa palavra não tem tradução (Quer dizer, ter tem, mas achamos mais adequado não traduzir), é apenas uma marca pessoal usada pela Haruka.

 

E agora só falta mais um filme para que terminamos todos os filmes da Advanced Generation, quem quiser conferir, basta voltar algumas postagens.

 

E talvez hoje ou amanhã saia os últimos episódios da Saga Mewtwo.

2 comentários:

Não tem qualidade melhor?

Anônimo
8 de junho de 2017 às 21:39 comment-delete

Infelizmente nesse filme na época ainda não havia RAWs em Blu-ray pra baixar, então tivemos que legendar essa mesma. Se bem que a Bruthais Fansub deve legendar esse filme também, e eles devem liberar em qualidade HD. Agora quando... Só Deus sabe rs

17 de junho de 2017 às 21:35 comment-delete