Novo vídeo do PSY - GENTLEMAN - Com karaokê e legendas pela Pocket Fansub

Ya minna, como eu estou aqui sem nada para fazer, eu só vou poder colocar os episódios à partir de sábado, então enquanto isso eu tô aqui de boa, para não ficar sem fazer nada, eu legendei o novo vídeo do PSY - GENTLEMAN, lançado nesse sábado dia 13, pelo próprio cantor, quem quiser conferir, está com uma boa fonte e um bom karaokê, mas pelo meu programa de encode estar dando algumas falhas, ele ficou com um lag no karaokê, mas nada que impeça de assistir:

Novo vídeo do PSY - GENTLEMAN - Legendado e com Karaokê
Tamanho: 12 MB
Idioma: Korean
Legendas: PT-BR
Tela: 16:9 (MQ)
Download e Assistir Online: Fileswap

Então, gostaram? É apenas uma apresentação do que eu farei para a fansub, eu serei:
Encode, Timmer, Scripter, Karaokê Maker (pelo Aegisub, pois não tenho experiencia com o AAE), Revisor, Type Set e Raw Hunter.
Até à próxima! 
Edit: Acho que hoje ou amanhã toda a série BW 2 estará disponível aqui para download, aguardem que vem mais coisa por ai, não só aqui na Pocket Fansub como em outros lugares também

0 comentários: