Double Wish (W Wish) - 002

Bem, como prometi, venho aqui trazer o segundo episódio de Double Wish. E também para dizer que estarei postando as Quartas-Feiras também, pois estou achando o intervalo muito grande entre Segunda e Sexta. Portanto, a partir de agora, teremos Double Wish as Segundas, Quartas e Sextas. Além de que em breve eu estarei postando a Season 2 que eu remasterizei, mas ainda falta upar os episódios do 20 ao 24. Portanto não garanto nada por agora, mas vou deixar de falar e postar o episódio.

 

Double Wish - 002: Ajuda! Clube de Ajudantes!
002
Tamanho: 43,4 MB
Duração: 13:06 min

Formato: MP4
Tela: 4:3 (704x480)

Download: Link Direto - MEGA - Ziddu - Fileserving - Bayfiles - Zippyshare

 

Assista Online:

Ou clique aqui

 

Acho que não tenho nada a dizer, apenas que não se importem (ou finjam que não se importem) quando a Senna entrou na banheira para tomar banho com seu irmão. É só isso.

0 comentários: