Double Wish (W Wish) - 003

Olá pessoal, peço desculpas pelo atraso no episódio. Meu PC deu uns probleminhas e não pude postar ontem, mas hoje já estou pronto e disponibilizando mais um episódio de Double Wish. Confira:

 

Double Wish - 003: Outra Irmã.

003

Tamanho: 42,9 MB
Duração: 12:57 min

Formato: MP4
Tela: 4:3 (704x480)

Download: Link Direto - MEGA - Ziddu - Asfile

DepositFiles - Uptobox - Free - Bayfiles
Turbobit - Bitshare - Rapidgator - Uploadhero
Sharebeast - Uploaded - Onefichier - Uplooad
FreakShare - Share-Online - Uppit - FourUp

Ortofiles - Gigapeta - Nozvideo

Assista Online

Ou clique aqui

Acho que não preciso dizer nada sobre o enredo (E nem devo). Eis que aparece a pessoa que irá irritar todo mundo durante o resto do anime. Assistam para ver.

Sobre Pokémon, bem, eu estou pensando em dropar XY, já que não temos encoder. Mesmo se aparecer um agora de ultima hora, provavelmente não aceitarei pois os encoders aqui são igual certas frutas: Aparecem uma vez e somem. Mas vamos esperar achar alguém comprometido à nos por de pé com 32 episódios atrasados.

Enquanto ao v2 de BW Season 2, eu pretendo postar em breve. Talvez nas Terças e Quintas que são os dias que não tem Double Wish. Verei, se eu puder postar, e não me esquecer dos dias, eu posto. Fiquem de olho na Pocket Fansub.

0 comentários: