Double Wish (W Wish) - 005

Peço desculpas pela demora, não tive como publicar mais cedo (Os mirrors me trolaram, eu pensei que eles estavam upando, esperei um bom tempo, e quando fui ver, eles não uparam em nenhum mirror, então tive que fazer tudo de novo, e só fui terminar agora). Enfim, vamos conferir o episódio de hoje, curta!

Double Wish 005: Noite antes do Oukasai
005

Tamanho: 43 MB
Duração: 13 min
Formato: MP4
Download: Solidfiles - MEGA - Ziddu - Firedrive - Turbobit - Share-Online - Asfiles - Bayfiles - Fileserving - Upstore - Letitbit - Gigapeta - Uptobox - Free - Rapidgator - UploadHero - Sharebeast - Uploaded - OneFichier - Uplooad

Assista Online:

Ou clique aqui.

Bem, eu gostaria de agradecer as pessoas que estão acompanhando nosso trabalho. Nossos links foram bastante visualizados esse mês, que até nosso limite de visualizações online está quase acabando. Ou seja, em breve não será mais possível assistir online, pelo menos, até Setembro chegar. Não é culpa minha, já que o screencast só nos dá um limite pequeno de 2 GB, sendo que 1,7 GB já foi gasto =/

De qualquer forma, obrigado! É bom saber que estamos sendo útil para alguns.

Obs: Talvez seja possível assistir online pelo Solidfiles

0 comentários: